sexta-feira, 22 de abril de 2016

RJ oferta mais de duas mil e cem vagas de emprego, mostra Setrab

Salários podem chegar a R$ 6 mil e há chances de benefícios. Exigências vão do ensino fundamental incompleto ao superior completo.

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) informou, nesta sexta-feira (22), a abertura de 2.144 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 6 mil e há possibilidades de benefícios.

Somente na capital, foram ofertadas 1.808 vagas. Entre elas, 350 chances para camareira de hotel, 201 para faxineiro, 136 para auxiliar nos serviços de alimentação, entre outras.

Já na Região Metropolitana foram informadas 21 oportunidades, enquanto na região Serrana, foram ofertadas 26 vagas. Na região Médio Vale do Paraíba, há 31 chances de emprego, e no Noroeste fluminense, três para garçom e uma para trabalhador da pecuária.

Os contratos são para ambos os sexos com formação do ensino fundamental incompleto ao superior completo, informou a Setrab.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

253 vagas para pessoas com deficiência

A secretaria informou ainda que há 253 vagas destinadas à pessoas com deficiência em todo o estado. Entre elas, 50 para confeiteiro, 36 para faxineiro, 36 para repositor de mercadorias, 30 para alimentador de linha de produção, e outras.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário