segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Centrais Sindicais se reuniram com o presidente da Câmara dos Deputados para tratar do PL 4330

Os representantes das centrais sindicais reuniram-se, na quinta-feira (05/09), com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e o presidente da Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça da Câmara, deputado Décio Lima (PT-SC). Na ocasião, a Nova Central representada pelo seu presidente José Calixto Ramos, mais uma vez, expôs aos presidentes os riscos e os enormes prejuízos que serão causados aos trabalhadores caso seja aprovado o famigerado PL 4330.

Como resposta, o Presidente Henrique Alves se comprometeu dizendo que a matéria somente será colocada em pauta após a realização de uma “Comissão Geral” – espécie de audiência Pública em plenário, espaço destinado a ampliação do diálogo que, a princípio, está marcada para acontecer no dia 18 do corrente mês e ano. Informou ainda, que a coordenação da Comissão Geral ficará a cargo dos Deputados Arthur Maia e Décio Lima.

Diante desse cenário, é imprescindível uma grande e firme mobilização, motivo pelo qual a NCST sugere que todos os seus filiados façam gestões junto aos parlamentares, nos seus respectivos estados, no sentido de persuadi-los a votarem contra o PL 4330 evitando assim mais um flagrante ataque aos já fragilizados direitos dos trabalhadores.

Sem mais para o momento, desde já contamos com a providencial mobilização de todos, ao tempo que ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

JOSÉ CALIXTO RAMOS
Presidente – NCST e CNTI

Fonte: NCST

Nenhum comentário:

Postar um comentário