segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Funcionários fazem manifestação em frente à Reduc; trânsito na Washington Luís chegou a ser interrompido
















Cerca de 300 funcionários fizeram protesto, na manhã desta segunda-feira, em frente à refinaria Reduc, em Duque de Caxias. Eles atuam na Produman Engenharia, que realiza manutenção de equipamentos industriais para a Petrobras, e alegam que estão sem receber desde junho.

Os funcionários, 1.800 ao todo, interromperam o trânsito em duas faixas na pista sentido Petrópolis da Rodovia Washington Luís. O trânsito ficou interrompido por cerca de uma hora e o engarrafamento chegou a dois quilômetros, segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal. O fluxo de veículos foi liberado às 11h.
Antes do protesto, o líder da manifestação, Josimar Campos de Souza, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e Montagem Industrial (Siticommm), teve um encontro com diretores da Reduc, mas o impasse não foi resolvido.
- A Petrobras repassou R$ 19 milhões à empresa, há 15 dias. Não sabemos porque não estamos sendo pagos. Acho que a Petrobras poderia intervir, depositando os vencimentos diretamente nas nossas contas. Mas disseram que não podem, fazer isso.
Os manifestantes preparam outra manifestação na manhã desta terça-feira.
- Dessa vez, não vamos deixar outros operários entrarem na Reduc - antecipa Mazinho.


 FONTE: Jorna Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário