terça-feira, 20 de maio de 2014

Petrobras: antes de indicar nomes para CPI Mista, base se reúne com Berzoini

Líderes da base aliada do governo no Senado e na Câmara têm hoje (20) a missão de definir nomes para a Comissão Parlamentar Mista (CPMI) da Petrobras. Em reunião nesta manhã, o ministro da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ricardo Berzoini, conversou com os parlamentares sobre o tema e os projetos que devem dominar a pauta da semana.
Nesta terça-feira, termina prazo para que o PT e o PROS concluam a lista de deputados integrantes da comissão mista. Como querem os partidos de oposição, os nomes para a comissão mista devem ser indicados mesmo com a CPI exclusiva do Senado já em andamento.

Em duas reuniões separadas, Berzoini tratou das indicações com os senadores líderes do PT no Senado e com deputados da base aliada. Após o encontro, o líder do PT na Câmara, Vicentinho (SP), disse que a definição dos dois parlamentares efetivos e dos dois suplentes será feita pelo partido. Segundo o deputado, os nomes estão praticamente fechados. “Mas estamos avaliando alguns critérios”, destacou.

Fonte Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário